sábado, 4 de junho de 2016

Logos University® (USA) patrocina Pós Doutorado no Brasil

Daniel Salgado Xavier (Ph.D)
A Logos University® conduz seu trabalho mantendo em mente o que chamamos de Inteligência Educacional. Ovacionado pela sua brilhante atuação junto a comunidade científica, não podíamos deixar de incentivar a continuidade e o progresso da Fisioterapia.
Temos nossa autorização de funcionamento nos Estados Unidos da América, todos sabem que os USA são grandes incentivadores do progresso científico, e com isso possui um excelente Rol de pesquisadores em diferenciados campos de ensino e pratica.

Preocupados com a Educação Brasileira a equipe da Logos University® concedeu incentivo de pesquisa ao Dr. Daniel Xavier através da Bolsa de 100% em Pós Doutorado, como incentivo para o andamento de suas pesquisas.
É evidente que o maior esforço se encontra na disposição desse nobre cientista que se dedica a honrar a nobre profissão da Fisioterapia.
O Pós Doutor é um nível educacional dedicado a ampliação de pesquisas com base na Investigação apresentada e aprovada por uma banca examinadora em Ph.D, tem objetivo de dar continuidade ao trabalho do Ph.D de forma a fomentar novas ideias nas imediações da linha pesquisa e da problemática apresentada pela tese.

Pesquisas atualmente desenvolvidas:
  • 1ª Pesquisa: Índice de falência na extubação orotraqueal em uma UTI oncológica na Amazônia Ocidental: Fatores determinantes.

  • 2ª Pesquisa: Qualidade de vida e desempenho funcional de crianças e adolescentes portadores de neoplasias malignas submetidas ao processo de reabilitação oncofuncional.

  • 3ª Pesquisa: O Desenvolvimento da polineuromiopatia do paciente crítico em uma unidade de tratamento intensivo oncológico.

  • 4ª Pesquisa: Comparação quantitativa da pressão inspiratória máxima mensurada pelo ventilador mecânico DIXTAL DX3010 e pelo manovacuômetro Analógico: Confiabilidade e acurácia na monitorização do paciente crítico.

  • 5ª Pesquisa: A mobilização precoce enquanto terapêutica segura e eficaz no combate a poliradiculomiopatia do pacientes oncológicos internados na UTI.

  • 6ª Pesquisa: Desenvolvimento de software para interpretação gasométrica como instrumento auxiliar no manejo ventilatório da pacientes críticos.

  • 7ª Pesquisa: A prática da atividade física direcionada e a reabilitação oncofuncional como parte integrante do processo de melhora de qualidade de vida de crianças portadoras de câncer.

  • 8ª Pesquisa: O Desenvolvimento de polineuromiopatia em pacientes internados na unidade de tratamento oncológico.
Diretório dos grupos de pesquisa do Brasil - DGP/CNPQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Site da Fisioterapia em Manaus